Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CAMPEÃO EM HOLLYWOOD

Conor McGregor é confirmado em remake de filme de Hollywood

O lutador do UFC, Conor McGregor irá participar do filme "Matador de aluguel" e terá um dos papéis principais do filme; gravações devem começar ainda neste mês

Redação Publicado em 03/08/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor será um dos atores de filme de Hollywood - Getty Images
Conor McGregor será um dos atores de filme de Hollywood - Getty Images

Na última segunda-feira, o lutador Conor McGregor foi confirmado no remake do filme "Matador de Aluguel", que será produzido pela "Amazon Studios". O filme original estreou em 1989 e na refilmagem, terá o ex-campeão do UFC certamente como um dos protagonistas, ainda que seu papel ainda não tenha sido definido.

Segundo o "G1", as gravações iniciam ainda neste mês, na República Dominicana e a representante de McGregor, Karen Kessler falou sobre a animação dele em "expandir sua carreira": "Conor McGregor está muito animado para expandir sua carreira para Hollywood. Enquanto a luta continua sendo seu foco principal, este é o começo de outro empreendimento de sucesso no império McGregor. Ele está ansioso para começar a filmar".

O papel principal já foi confirmado para Jake Gyllenhaal, que irá interpretar um ex-lutador de UFC que se torna segurança em Flórida Keys, mas descobre que as aparências enganam. Na versão original, o personagem era conhecido por James Dalton e foi interpretado por Patrick Swayze. O filme terá o roteiro de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, sob direção de Doug Liman.

Esta produção já ameaçou a acontecer a alguns anos e a ex-campeã do UFC e atual estrela do WWE, Ronda Rousey foi confirmada como a estrela do filme. Isto porém não se tornou realidade, já que o projeto foi arquivado e agora retomado, após a Amazon assumir a frente da direção do filme.

McGregor é ex-campeão do UFC
McGregor é ex-campeão do UFC/ Créditos: Getty Images

Já McGregor não é a primeira vez que terá participação em uma produção, já que o lutador, que atualmente se recupera de lesão, tem um documentário próprio na Netflix, chamado "Conor McGregor: Tudo pelo título", que foi lançado em 2017. A produção mostra os altos e baixos do atleta até chegar à fama.