Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CARTOLOUCO NA ESPANHA?

Cartolouco passa por testes no Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno

Cartolouco está na Europa e foi convidado por Ronaldo Fenômeno para participar de testes no Valladolid, clube espanhol cujo ex-camisa 9 é dono

Redação Publicado em 17/03/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco passa por testes no Real Valladolid, da Espanha - Reprodução/ YouTube
Cartolouco passa por testes no Real Valladolid, da Espanha - Reprodução/ YouTube

O youtuber e jornalista Lucas Strabko, mais conhecido na internet como Cartolouco, está na Europa e tem conseguido vivenciar experiências únicas. O influenciador esteve presente na vitória do Real Madrid sobre o PSG pela Liga dos Campeões, depois presenciou de perto as vaias à Messi e Neymar em partida da equipe francesa pela Ligue 1 e agora visitou o Real Valladolid para um “período de testes”.

Cartolouco já teve experiência treinando com o time profissional do Resende, do Rio de Janeiro, e é protagonista da web série “Nasce uma estrela”, transmitida em seu canal oficial no YouTube. Na ocasião, toda a visita ao clube Valladolid (clube da segunda divisão espanhola) foi registrada no episódio “Ronaldo Fenômeno me contratou para o time dele!”.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em visita ao Valladolid, Cartolouco, acompanhado do atacante Paulo Vitor, ex-Vasco, e de Bruno Mazziotti, diretor do clube espanhol, pôde conhecer as instalações da equipe, treinar junto com os jogadores do time, conheceu o treinador José Pacheta e, inclusive, recebeu sua própria camisa, com o nome ‘Cartolouco’ e o número ‘1+8’ nas costas.

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Grande oportunidade que estou tendo de vestir a camisa desse clube, que tenho um dos maiores jogadores de futebol da história. Agradeço ao Ronaldo pelo convite, ao Bruno pela recepção e aos jogadores pela parceria nesse momento. Espero que seja só o início de uma trajetória de sucesso na Europa”, afirmou ele.

Cartolouco no Valladolid
Cartolouco passa por testes no Valladolid - Repordução / YouTube

Entretanto, como tudo não passava de uma brincadeira, ao final do vídeo, depois de mostrar todos os bastidores da equipe e vivenciar um pouco da experiência de ser um jogador do Real Valladolid, Cartolouco recebeu uma resposta após seu “teste”, onde foi dito que o influenciador precisaria 'rodar um pouco a Europa' para ver se recebe mais alguma oportunidade.