Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CHEGOU AO FIM!

Bruna Biancardi quebra o silêncio e confirma fim do namoro com Neymar

Por meio das redes sociais, Bruna Biancardi abriu o coração ao comentar a situação e deixou claro que não houve traição por parte do craque brasileiro

Redação Publicado em 12/08/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi não está mais com Neymar - Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi não está mais com Neymar - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Bruna Biancardi quebrou o silêncio e confirmou o fim do namoro com o craque Neymar. Por meio das redes sociais, a influenciadora abriu o coração sobre os temas levantados nos últimos dias e negou ter tido qualquer problema com o atacante do PSG antes do término do relacionamento amoroso.

No comunicado, Bruna Biancardi negou que tenha sido traída por Neymar durante o namoro. Nos últimos dias, a especulação sobre um possível erro do atacante no relacionamento agitou as redes sociais, mas a influenciadora fez questão de explicar que não houve nada nesse sentido e que nutre grande carinho pelo camisa dez.

Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada”, escreveu Bruna Biancardi.

Sem confirmar o fim do namoro, Neymar já havia se manifestado sobre os boatos de traição durante o relacionamento com Bruna Biancardi. Sempre muito direto, o craque do PSG negou a informação e fez questão de brincar com a situação, visto que chegou a mandar um recado para a “fake news” por meio das redes sociais.

Post de Bruna Biancardi nas redes sociais
Bruna Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar )Crédito: Reprodução / Instagram)

Além de escrever “fake news” nos comentários da publicação da página “Subcelebrities”, Neymar ainda gravou um vídeo e postou em seus ‘stories’ do Instagram, com a seguinte declaração: "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse o jogador que estava curtindo um dia de sol em sua mansão em Mangaratiba.