Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BBB 22!

BBB 22: veja quem está na frente para ser eliminado!

Em mais um paredão, BBB 22 decide quem deve ficar na disputa entre os atletas Paulo André e Pedro Scooby, além de Lucas Bissoli, que é apontado como azarão

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22 tem Paulo André e Pedro Scooby no paredão - Reprodução / Instagram - GettyImages
BBB 22 tem Paulo André e Pedro Scooby no paredão - Reprodução / Instagram - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o BBB 22 reserva mais uma disputa emocionante com dois atletas de destaque no cenário mundial. No paredão, Paulo André e Pedro Scooby lutam pela permanência no 'reality show' com Lucas Bissoli, que é apontado como azarão no jogo, mas que pode surpreender os amantes do programa.

Com a votação aberta para decidir quem fica no BBB 22, Paulo André e Pedro Scooby já fizeram seus pedidos para permanecer no programa. Além disso, o portal "UOL" vem realizando uma enquete para apontar o favorito a deixar a disputa. E a parcial vem sendo amplamente favorável para os dois atletas envolvidos na briga.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com a enquete realizada pelo "UOL", Lucas Bissoli é o grande favorito para deixar o BBB 22. Com mais de 76% dos votos, o participante deve mesmo sair da disputa nesta terça-feira, 29. Ainda na votação, Paulo André e Pedro Scooby ficam com pouco mais de 11% e devem comemorar bastante a permanência no programa.

Venho de um mundo que, quando chega o momento, só depende de mim, quando vou correr. Aqui é diferente, estou no momento mais vulnerável do jogo, e que não depende de mim. Claro, dependeu de mim nas provas, na conduta, mas chega no momento que é só o público que decide", disse Paulo André durante o BBB 22.
Participantes do BBB 22
BBB 22 chega em sua reta final (Crédito: Transmissão TV Globo)

BBB 22: PAULO ANDRÉ BATE RECORDE!

O BBB 22 vem sendo muito mais do que uma experiência na vida do velocista olímpico Paulo André. Mesmo estando longe das pistas de corrida, já que está em confinamento, o atleta conseguiu atingir uma marca impressionante nas redes sociais, que até então não havia sido registrada com nenhum outro da categoria do atletismo.

Depois da realização do Mundial de atletismo indoor, o brasileiro se tornou o atleta em atividade que mais tem seguidores no 'Instagram'. Em uma publicação feita em seu perfil oficial, a equipe que cuida das redes sociais de Paulo André contou que ele ainda não sabe que chegou no topo dos mais seguidos do atletismo.

BBB 22: quem deve ser eliminado?

  • Lucas Bissoli
  • Paulo André
  • Pedro Scooby