Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BBB 22!

BBB 22: Paulo André vence prova e se garante na decisão

Após resistir por 19 horas, Paulo André superou o colega Arthur Aguiar, venceu a última disputa do BBB 22 e carimbou sua vaga na grande final

Redação Publicado em 22/04/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André está na final do BBB 22 - Reprodução / Instagram
Paulo André está na final do BBB 22 - Reprodução / Instagram

Na noite desta sexta-feira, 22, o corredor Paulo André garantiu sua vaga na grande final do BBB 22. Após longa prova de resistência, o atleta olímpico superou o colega Arthur Aguiar e carimbou sua passagem para a decisão do programa, que está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 26, na TV Globo.

Depois de 19 horas de disputa intensa, Paulo André fez sua parte e contou com o vacilo de Arthur Aguiar para faturar a prova, garantir seu espaço na grande final e também levar um carro 0Km para casa. Bastante emocionado, o corredor dedicou a vitória para sua mãe, seu pai e seu filhinho, que tem meses de vida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o triunfo, Paulo André está livre do último paredão do BBB 22, que vai ter Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, e confirma seu talento para competir, já que se destacou bastante no programa por vencer muitas provas, além de mostrar muita garra para superar as longas resistências apresentadas pelo ‘reality show’. 

Na prova de resistência, os participantes tinham que se desafiar em três estações. Em uma delas, Paulo André e companhia precisavam superar a água, o vento, o calor e a fumaça. Em outra estação, todos tinham que se manter sentados num carro. Para fechar, a terceira estação pedia a devolução de objetos do porta mala do veículo para uma ‘garagem’.

Paulo André em ação
Paulo André é o primeiro finalista do BBB 22 (Crédito: GettyImages)

E foi na última estação que Paulo André se deu bem. Vale destacar que o atleta olímpico passou por fortes sustos durante toda a prova, já que concluiu o desafio nos últimos segundos em duas oportunidades. Depois de guardar os objetos na ‘garagem’, os participantes tinham que apertar o botão para validar a corrida.

Assim, Paulo André aproveitou o vacilo de Arthur Aguiar, que esqueceu de apertar o botão em uma das corridas, e se sagrou vencedor da última prova do BBB 22. Agora, o atleta espera a resolução do último paredão para iniciar os pedidos para ser o grande campeão do programa. O SportBuzz deseja toda sorte do mundo para PA!