Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 22: Paulo André recebe o apoio de atletas para ganhar o reality

BBB 22 tem a sua grande final acontecendo na noite desta terça-feira, 26, e o velocista olímpico Paulo André está entre os três finalistas do programa

Redação Publicado em 26/04/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22 tem torcida para Paulo André na final - GettyImages
BBB 22 tem torcida para Paulo André na final - GettyImages

O BBB 22 terá a sua grande final acontecendo na noite desta terça-feira, 26. Com três finalistas, sendo Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, o reality show da "Rede Globo" atingiu muito mais do que os fãs do programa, chegando nos atletas das mais diferentes modalidades. Isso porque P.A, como o velocista é chamado no confinamento, ganhou a torcida de grandes nomes.

Conforme a reta final do programa ia se aproximando, os famosos do mundo do esporte iam se manifestando sobre seus favoritos. Para se ter uma ideia, Paulo André possui grande parte dos atletas brasileiros do seu lado para levar a grande final. Nomes como Gabriel Medina, Rayssa Leal e até mesmo Neymar já avisaram que querem o velocista no primeiro lugar do reality show.

Canal - SportBuzz

Grande parte da torcida que hoje quer que P.A vença antes estava torcendo para o surfista Pedro Scooby. Sendo eliminado na semana passada, o atleta puxou o coro entre os colegas para ajudar o amigo de confinamento a levar o prêmio. Assim, aqueles que torciam para Scooby mudaram suas preferências e hoje fazem mutirão para Paulo André levar.

Um exemplo disso é o surfista Gabriel Medina, que um pouco depois da eliminação de Scooby do programa foi até as suas redes sociais informar aos seguidores que agora a prioridade mudou e que a hastag #TeamPA era a que deveria reinar nos comentários e também puxar a votação dos seus fãs no site oficial do reality show.

BBB 22 tem o velocista Paulo André na grande final
BBB 22 tem o velocista Paulo André na grande final (Crédito: GettyImages)

Respondendo justamente essa mensagem de Medina no "Twitter", o atacante do PSG Neymar também declarou sua torcida para o velocista, dizendo que estava junto do pensamento do surfista para a finalíssima do programa. Outra que demonstrou torcer por Paulo André em diversos momentos do programa foi a skatista Pâmela Rosa.

A atleta publicou uma foto antiga em suas redes sociais onde posava ao lado de P.A e disse que ele é seu campeão. Ainda nessa "vibe" do skate, Rayssa Leal, a fadinha, também declarou sua torcida para o velocista. Depois de levar a medalha de ouro no X Games, ela afirmou que agora o foco é na votação para fazer o amigo campeão.

Outra do mundo do skate e que está desde o início apoiando P.A é Leticia Bufoni. A atleta publicou em seu "Twitter" nesta segunda-feira, 25, que já começou a semana votando para que o amigo vença o programa. De tão confiante que está que ele vai levar o título, a skatista até arriscou já chamá-lo de campeão mesmo antes da grande final.

Dono da medalha de bronze na natação na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, Bruno Fratus declarou seu total apoio ao velocista. Assim como boa parte dos atletas que se manifestaram recentemente, ele contou em seu perfil que depois da saída de Pedro Scooby do reality, Paulo André ganhou sua preferência.