Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 22: Paulo André fala sobre Flamengo e projeta ida ao Maracanã

BBB 22 tem Paulo André como torcedor declarado do Rubro-Negro e ele já definiu qual será a primeira coisa que vai fazer assim que sair do programa

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22 tem Paulo André como torcedor do Flamengo - Reprodução/Instagram
BBB 22 tem Paulo André como torcedor do Flamengo - Reprodução/Instagram

Esta edição do BBB 22 não é a mais conhecida quando o assunto é futebol. Ainda que tenha torcedores de diversos times do Brasil no elenco, quem mais fala sobre o time do coração é o velocista Paulo André, torcedor fanático do Flamengo. Na manhã desta quarta-feira, 23, inclusive, ele colocou o time em seus planos para quando deixar o reality show.

Em conversa durante o "Raio X" da manhã, o atleta revelou que tem vontade de voltar ao estádio do Maracanã, e que essa será a primeira coisa que quer fazer assim que o programa terminar. P. A ainda falou sobre os jogadores da equipe carioca, projetando como eles devem estar atuando aqui fora.

Canal - SportBuzz

"Ontem eu lembrei do Mengão. Espero que esteja mandando muito bem. Gabigol voando, Marinho, Bruno Henrique, Arrasca, Everton Ribeiro, técnico novo. Mengão deve estar voando. Quando sair, vou no Maraca ver o Mengão", disse Paulo André ao se lembrar do time do coração enquanto fazia o "Raio X", obrigatório em todas as manhãs.

Essa não foi a primeira vez que P. A falou do Flamengo no programa. Há duas semanas o velocista cantou o hino do clube carioca junto de outro torcedor do Rubro-Negro, o ator Arthur Aguiar durante a prova de resistência. Em suas redes sociais, o atleta tem uma foto no estádio do Maracanã segurando a famosa placa: "Hoje tem gol do Gabigol".

BBB 22 tem comentário de Paulo André sobre Flamengo
BBB 22 tem comentário de Paulo André sobre Flamengo (Crédito: Transmissão/TV Globo)

O atleta mais seguido!

Nesta semana, Paulo André bateu um recorde mesmo estando longe das pistas e competições de atletismo. Depois da realização do Mundial de atletismo indoor, o brasileiro se tornou o atleta em atividade que mais tem seguidores no Instagram, contabilizando 5,8 milhões de pessoas que o acompanham todos os dias.

Em uma publicação feita em seu perfil oficial, a equipe que cuida das redes sociais de Paulo André contou que ele ainda não sabe que chegou no topo dos mais seguidos do atletismo. "O PA ainda não sabe, mas hoje ele se tornou o atleta em atividade no atletismo com mais seguidores no Instagram. Imagina só quando ele descobrir? Qual a reação que vocês acham que ele vai ter?".