Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 22: Paulo André conquista o segundo lugar na final do reality show

BBB 22 teve a sua grande final acontecendo na noite desta terça-feira, 26, e o velocista Paulo André terminou com o segundo lugar, com 29,91% dos votos

Redação Publicado em 27/04/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22 tem Paulo André em segundo lugar - Reprodução/Instagram
BBB 22 tem Paulo André em segundo lugar - Reprodução/Instagram

O BBB 22 chegou ao fim com a grande final acontecendo na noite desta terça-feira, 26. Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva estavam disputando a preferência do público para levar o título de grande campeão e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O velocista olímpico, que ganhou a torcida de muitos famosos e atletas bateu na trave e ficou com o segundo lugar no pódio.

Na final inédita só com homens, o ator Arthur Aguiar superou os amigos de confinamento com 68,96% dos votos, enquanto Paulo André ficou com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% e foi declarado como o grande vencedor. Vale lembrar, inclusive, que P.A foi o primeiro do programa a conquistar sua vaga na final, depois de vencer a última prova de resistência do programa.

Canal - SportBuzz

Grande nome do Brasil no atletismo, e principalmente na disputa das Olimpíadas de Tóquio, onde foi semifinalista nos 100 metros rasos e dono da medalha de prata nos jogos Pan-Americanos de 2019, Paulo André não deixou um dia sequer de treinar enquanto estava confinado no BBB 22. Atleta nato, ele sempre estava na academia ou no jardim se exercitando.

Natural de Santo André, em São Paulo, o atleta é filho do ex-velocista Carlos Camilo, que representou o Brasil nas Olimpíadas nos anos 80. Hoje, pai e filho atravessam essa caminhada dentro do esporte juntos, uma vez que o patriarca virou o treinador. Em 2020, P.A se tornou pai pela primeira vez, e hoje tem o pequeno Paulo André, o P.Azinho.

BBB 22 tem Paulo André na grande final
BBB 22 tem Paulo André na grande final (Crédito: Reprodução/Instagram)

Apesar de não ter ficado com o prêmio do programa, Paulo André já conquistou diversas coisas mesmo dentro do confinamento. Para se ter uma ideia, o atleta tinha cerca de 100 mil seguidores no início do reality show e até o momento da publicação desta matéria, esse número já ultrapassou a marca dos 8 milhões.