Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Além de Casagrande, Petkovic deixa a Globo

Depois de Casagrande, a Globo anunciou a saída de Petkovic; confira como foi a despedida do ex-jogador de um dos maiores veículos do Brasil!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petkovic segue Casagrande e deixa a Globo - Transmissão Globo Esporte
Petkovic segue Casagrande e deixa a Globo - Transmissão Globo Esporte

Depois de Casagrande, foi a vez de Petkovic deixar a Globo. Após quatro anos como comentarista no veículo de comunicação, as duas partes chegaram num comum acordo e o profissional não faz mais parte do grupo de jornalismo da empresa. Segundo o que foi divulgado pela própria entidade, o ex-atleta vai em busca de alguns objetivos pessoais na carreira. 

Petkovic chegou para a Globo durante a Copa do Mundo da Rússia e ganhou espaço. Aos pouco comentou diversos jogos do Brasileirão e se tornou uma das principais peças da empresa. O sérvio fará parte do veículo global até o dia 1º de agosto, quando o contrato irá se encerrar. Em nota, a entidade agradeceu pelos serviços prestados pelo ex-jogador de futebol. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", publicou.

E a saída de Casagrande da Globo?

Walter Casagrande não trabalha mais na Globo. De acordo com informações do site "Notícias da TV", numa reportagem por Erick Nery e Gabriel Vaquer, o ex-jogador de futebol abriu o jogo sobre a sua saída da empresa. De acordo com ele, a decisão foi tomada por ambas as partes e gerou um alívio para todos. Segundo o comentarista, ele vai seguir a sua estrada. 

"Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados", afirmou Casagrande sobre a sua saída da Rede Globo.
Casagrande em ação
Casagrande deixou a Rede Globo nesta quarta-feira, 6, e falou sobre a saída da empresa (Crédito: Globo)

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", finalizou.