Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Aguero compra mansão luxuosa em Miami e bate recorde de maior valor

Aguero não poupou cifras para comprar uma das mansões mais impressionantes de todos os tempos; ex-jogador está aposentado dos gramados por problemas no coração

Redação Publicado em 27/07/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero, ex-jogador de futebol - GettyImages
Aguero, ex-jogador de futebol - GettyImages

Aguero está afastado dos gramados há pelo menos seis meses depois que descobriu um problema cardíaco que o impede de jogar bola. Apesar disso, o agora ex-jogador de futebol continua ganhando os holofotes mesmo sem estar dentro das quatro linhas. Dessa vez, o uruguaio chamou a atenção pelo tamanho e o valor gasto em uma mansão muito luxuosa.

De acordo com as informações do jornal "The Real Deal", o ex-atacante comprou uma mansão em Miami, nos Estados Unidos, por cerca de R$ 73 milhões. Esse valor, inclusive, rendeu a ele o recorde de maior compra de um imóvel feita por uma única família na cidade. A residência já até foi muito bem estreada, no dia do aniversário de 34 anos do argentino.

Quando falamos que o local é uma verdadeira mansão mesmo não é exagero. Para se ter uma ideia, a propriedade tem cerca de 1.100 m² e fica localizada em um terreno à beira-mar que possui 4.800 m². A casa conta com simplesmente nove quartos, treze banheiros, duas adegas, sala de teatro, quadra de tênis, doca, piscina e outros artigos de luxo.

O imóvel foi construído em 2005 e passou por uma grande reforma e remodelação em 2020, ficando cerca de 51 dias à venda até que Aguero, ex-jogador do Manchester City e do Barcelona, pudesse ter realizado a compra. O valor desembolsado por ele para ter a mansão mais que dobrou o recorde que havia sido estabelecido anteriormente na cidade.

Aguero em campo pela Seleção Argentina
Aguero em campo pela Seleção Argentina (Crédito: GettyImages)

No entanto, não é só efetivar a compra e curtir o local. Aguero terá que arcar com as contas da residência, que não devem ser nem um pouco baratas. Um exemplo disso é que são cerca de R$ 336 mil só com os impostos pagos por ano, segundo a imobiliária "Compass", sem falar das despesas diárias e quando elas se multiplicam quando o ex-jogador dá uma festa.