Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Zagueiro do Flamengo quebra protocolo e é flagrado em "pelada" no Rio; clube não vai se manifestar

Jogador, que faz parte do Sub-20 do Flamengo, foi visto descalço e com o short do time no jogo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Flamengo é visto em pelada após quebrar protocolo do clube - Reprodução/Instagram
Zagueiro do Flamengo é visto em pelada após quebrar protocolo do clube - Reprodução/Instagram
Em imagens divulgadas nas redes sociais pelo perfil "Broquinha", no Twitter", o zagueiro do Flamengo, Otávio, aparece disputando uma "pelada" e quebrando o protocolo de isolamento imposto pelo clube de prevenção ao novo coronavírus.
Nas imagens, o jogador é visto descalço, sem camisa e com o short do time carioca. De acordo com o perfil que divulgou as imagens, o jogador estava em um campo da Barra da Tijuca.
Segundo o site "Globo Esporte", que procurou o Flamengo, o clube informou que não vai se posicionar e que vai esperar a reapresentação do atleta nesta terça-feira, 11, para pedir explicações e decidir se tomará alguma medida.
Otávio fez parte do grupo que disputou o início do Campeonato Carioca, mas não chegou a entrar em campo e já retornou ao Sub-20.
Ele ganhou o torcedor Rubro-Negro quando foi titular no empate contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2020, quando os principais jogadores do Flamengo foram desfalque justamente por conta de um surto de coronavírus.
O zagueiro completou 19 anos em abril e e está no Flamengo desde 2018, sendo titular da equipe Sub-20 durante a temporada 2020. Ainda não há previsão para que seja integrado ao elenco profissional.
No mês passado, ele assinou uma renovação de contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. A multa rescisória para clubes do exterior é de 70 milhões de euros, cerca de R$ 470 milhões na cotação atual.
Confira as imagens divulgadas nas redes sociais: