Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUE SITUAÇÃO!

Zagueiro do Flamengo nega que esteja com coronavírus: "Completamente saudável"

Clube divulgou números dos testes feitos em todos os jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio se posicionou após especulações - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodrigo Caio se posicionou após especulações - Alexandre Vidal / Flamengo

Visando o rápido retorno do futebol brasileiro, o Flamengo é um dos clubes que mais tenta acelerar a volta das atividades no Ninho do Urubu. Porém, por meio de nota oficial, foi confirmado que 38 dos 293 exames que foram feitos nos funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria do Rubro-Negro deram positivo.

De acordo com as informações, três destes casos estão entre jogadores do time principal. Com isso, iniciou-se uma especulação acerca de quais seriam os atletas contaminados com coronavírus. Devido à grande confusão, o zagueiro Rodrigo Caio decidiu se pronunciar e negar que esteja com o vírus.

“Eu, Rodrigo Caio, afirmo que, graças a Deus, não contraí a covid-19 e nem fui diagnosticado como assintomático em todos os testes submetidos pelo clube”, garante o zagueiro através de comunicado oficial.

“Agradeço, de coração, pelo enorme carinho e reforço que estou bem, completamente saudável e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Permaneço em casa, respeitando o isolamento social”, acrescentou.

“Por fim, gostaria de demonstrar o meu profundo pesar a todos àqueles que perderam um ente querido para esta terrível doença, em especial à família do nosso Jorginho, uma pessoa extremamente querida por todos nós aqui no Flamengo”, concluiu Rodrigo Caio.

Mesmo diante de uma situação nada confortável, o clube se mostrou focado em definir uma data para que as atividades sejam retomadas, porém, com todos os cuidados que são definidos pelos órgãos que estão trabalhando nesta questão da pandemia.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.