Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LUTO NO ESPORTE

Walter, pai de Montillo, e Óscar, avô do jogador, morrem com suspeita de coronavírus

Argentino foi homenageado pelos clubes que defendeu após confirmação da tragédia

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montillo sofreu grande baque familiar - Transmissão Santos TV
Montillo sofreu grande baque familiar - Transmissão Santos TV

Nesta terça-feira, 07, o meia Montillo, da Universidad de Chile, sofreu um grande baque familiar.

Walter Óscar Montillo, pai do jogador, faleceu na Argentina aos 60 anos de idade com suspeita de coronavírus. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas Walter foi internado no último sábado, 04, com graves problemas respiratórios.

A confirmação se o pai de Montillo estava infectado com Covid-19 deve sair nos próximos dias. A suspeita acontece pelos sintomas sentidos por Walter e pelo falecimento do avô de Montillo, Óscar, aos 91 anos.

O avô do jogador faleceu há poucos dias atrás e apresentou os mesmos sintomas do filho. O falecimento de Óscar também foi registrado como suspeita de coronavírus e a família aguarda os resultados dos exames de ambos para informar as causas dos falecimentos.

Logo após a notícia ser confirmada, a La U foi até suas redes sociais e prestou uma homenagem ao jogador de 35 anos.

“Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos próximos de Walter Montillo, que no dia de hoje, perdeu seu pai Walter Óscar, morte que se soma ao de seu avô Óscar, durante os últimos dias. Força, Montillo!”, escreveu o time chileno.

O Cruzeiro também prestou sua homenagem ao ídolo do clube. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Sr. Walter Óscar Montillo, pai do nosso ex-atleta Montillo. Ficam aqui nossos votos de respeito e sentimentos neste momento de dor profunda. Muita força para você!”, desejou a Raposa.