Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS, PROFESSOR!

Vôlei: Renan Dal Zotto é intubado após ser hospitalizado com coronavírus

Renan Dal Zotto, treinador da seleção masculina de vôlei, apresentava sintomas leves da doença

Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vôlei: Renan Dal Zotto segue internado com coronavírus - GettyImages
Vôlei: Renan Dal Zotto segue internado com coronavírus - GettyImages

Nesta segunda-feira, 19, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou comunicado oficial para atualizar os estados de saúde do treinador Renan Dal Zotto e do vice-presidente da entidade, Radamés Lattari. Ambos estão internados com coronavírus.

No caso de Renan Dal Zotto, o treinador da Seleção Brasileira masculina de vôlei teve que ser intubado para manter o nível de saturação de oxigênio mais alto. Segundo o comunicado, o técnico deve ficar com o respirador mecânico de 48 a 72 horas.

Vale destacar que Renan Dal Zotto vinha apresentando sintomas leves do coronavírus. Porém, o treinador apresentou uma baixa na saturação de oxigênio e, por isso, o comandante foi intubado para garantir a continuidade do tratamento.

No caso de Radamés Lattari, as notícias são animadoras. Após ficar alguns dias intubado, o dirigente retirou o respirador mecânico e segue sendo tratado no hospital. Ainda com alguns problemas de respiração, o vice da CBV apresenta boas condições clínicas.

De acordo com o comunicado da CBV, Radamés Lattari está contando com a ajuda de um oxigênio particular para seguir o tratamento contra a pneumonia e a trombose venosa.