Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA

Victor Luis, do Palmeiras, ressalta importância dos treinos online com o grupo

Jogador está treinando em casa após orientações por chamada de vídeo

Redação Publicado em 18/05/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luis, do Palmeiras - Arquivo Pessoal
Victor Luis, do Palmeiras - Arquivo Pessoal

Ainda sem previsão para voltarem os treinos no Centro de Treinamento da Barra Funda devido a pandemia, os atletas estão há quase dois meses treinando em casa seguindo as orientações do clube.

A novidade na rotina dos jogadores tem sido as reuniões de treinos que tem acontecido online por meio de um aplicativo, com a orientação dos preparadores físicos do Palmeiras.

O lateral-esquerdo Victor Luis comemorou o método que iniciaram os trabalhos embora seja à distância.

“As voltas aos treinos vêm sendo bacana, pois a saudade do futebol tem sido enorme. Essa volta pela internet, esses treinos assim, ainda fogem muito da nossa realidade, mas vem sendo muito positivo pelo contato que estamos tendo com nossos companheiros e poder fazer um trabalho mais específico com os preparadores físicos do clube”, contou o lateral.

Mesmo intensificando os treinos com a ajuda dos profissionais do clube, os atletas ainda não podem treinar com bola, mas as reuniões durante a semana os deixam mais próximos do trabalho que realizavam antes da pandemia.

Durante as manhãs, todos os atletas do clube compartilham da mesma atividade e por chamada de vídeo interagem entre si e com a comissão técnica comanda por Luxemburgo.

“Está sendo importante demais também para nos mantermos em forma, pois por mais que a gente não saiba quando vai voltar é bom estarmos com o físico em ordem e sem sentir tanto fisicamente. É claro que não estamos trabalhando com bola e sentimos muita falta, mas esse trabalho vai nos fazer sentir melhor quando voltarmos para os treinos. Para mim esses momentos com eles têm me aproximado mais do futebol, vendo meus companheiros e o professor por vídeo já é um trabalho de verdade, sem ficar em casa parado. Espero que tudo volte logo, e se Deus quiser estaremos de volta nos gramados o quanto antes”, completou Victor.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.