Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Vasco: Ramon Menezes testa positivo para COVID-19

Treinador do clube carioca terá que cumprir isolamento social

Redação Publicado em 18/09/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon Menezes testa positivo para COVID-19 - Transmissão Vasco TV
Ramon Menezes testa positivo para COVID-19 - Transmissão Vasco TV

Figurando no topo do Brasileirão, o Vasco sofreu um revés para o Botafogo na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil! O jogo de ida ficou marcado por 1x0, gol de Matheus Babi, que deu a vitória para o time de General Severiano.

Depois da partida que aconteceu na última quinta-feira, 17, os jogadores e comissão técnica foram submetidos aos exames de controle do coronavírus.

Para a surpresa de todos, o treinador Ramon Menezes foi testado positivo para a doença. Em um comunicado emitido pelo Vasco, foi confirmada a informação e ainda vieram os detalhes de que o profissional é assintomático e já está cumprindo com o isolamento social.

Devido a doença, Ramon não acompanha o Cruzmaltino na partida contra o Coritiba neste final de semana, pelo Brasileirão e, provavelmente, também não estará na partida de volta da Copa do Brasil, diante do Fogão, novamente.

Dos membros do Vasco que fizeram o teste nesta sexta-feira, Ramon foi o único que testou positivo. Ao todo, 19 atletas do elenco já tiveram contato com o vírus. Todos já estão recuperados.

Entre os nomes escolhidos para substituir o treinador nestes dois jogos estão os auxiliares Thiago Kosloski e Junior Lopes, porém, ainda não foi confirmado quem estará no banco de suplentes.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.