Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / AGORA VAI!

Vasco cancela reapresentação por conta de atraso no resultado de alguns exames; volta está prevista para sexta-feira, 29

Clube carioca segue tomando providências para retomar as atividades dentro de todos os padrões de saúde

Pedro Ungheria Publicado em 28/05/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco ainda estuda possibilidade de retomar os treinos nesta semana - Rafael Pinheiro
Vasco ainda estuda possibilidade de retomar os treinos nesta semana - Rafael Pinheiro

A volta dos treinamentos estava prevista para esta quinta-feira, 28, no Centro de Treinamento do Vasco da Gama. Porém, a ausência do resultado de alguns exames fez com que o clube adiasse a reapresentação dos jogadores. Ao que tudo indica, o Departamento Médico Cruz-Maltino ficou por receber os resultados de PCR, o que considera importante para autorizar os trabalhos dentro do clube.

Com isso, a expectativa maior é que no decorrer do dia todos os exames sejam entregues para os responsáveis e na manhã da próxima sexta-feira, 29, os comandados de Ramón possam, aos poucos, retomar alguns hábitos, sempre dentro das condições impostas na tentativa de diminuir o contágio de coronavírus.

Assim como boa parte dos clubes que estão optando por voltar a treinar, o Gigante da Colina adotará um método de separação de grupos, afinal, ainda não foi libertado o treinamento em conjunto, o que é visto como uma segunda fase. O clube ainda está na primeira, onde os jogadores fazem as obrigações separados com uma determinada distância.

Além disso, os cuidados estão desde a chegada ao local, até a volta para casa. Neste processo, eles passam por uma triagem ao chegar no CT, depois ao estacionar o carro são submetidos a alguns exames rápidos, como febre e saturação, treinam e no regresso para casa precisam cumprir uma série de ordens.

Desde que optou por fazer com que os profissionais voltassem à ativa, o Vasco da Gama tem se preocupado não só com os jogadores, mas também seus familiares e funcionários, visando assim um maior controle de quem pode transmitir o vírus e diminuir a chance de contágio.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.