Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LIVRE!

Uma semana depois de se encontrar com Bolsonaro, teste de coronavírus do presidente do Palmeiras é divulgado!

Maurício Galiotte esteve recentemente em Brasília e se preocupou depois do diagnóstico positivo do presidente da República

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma semana depois de se encontrar com Bolsonaro, teste de coronavírus do presidente do Palmeiras é divulgado - Cesar Greco/Palmeiras
Uma semana depois de se encontrar com Bolsonaro, teste de coronavírus do presidente do Palmeiras é divulgado - Cesar Greco/Palmeiras

Em 30 de junho, representantes de oito clubes brasileiros estiveram presentes em um encontro no Palácio do Planalto para conversar sobre a Medida Provisória 984, que tramita no Congresso e altera regras de direitos de transmissão de futebol no Brasil.

Além do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, dirigentes de Athletico, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Inter e Santos também participaram do encontro.

No entanto, na última terça-feira, 7, o presidente da República, Jair Bolsonaro, também presente na conversa, testou positivo para o novo coronavírus e preocupou os dirigentes que viajaram para Brasília.

Por esse motivo, Maurício Galiotte resolveu refazer o teste para detectar a presença do novo coronavírus e mais uma vez, o resultado do mandatário Alviverde deu negativo para o Covid-19.

Este é a segunda vez que o presidente do Palmeiras fez o teste para coronavírus depois de ter contato com alguém que estava infectado e até então não sabia. Ele já tinha sido submetido a exames depois de se reunir com o prefeito Bruno Covas, em junho, que também detectou a doença.

Além dele, neste encontro o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez também optou por realizar o exame e assim como o mandatário do time rival, testou negativo, apesar de dias depois ter revelado que já havia contraído o vírus há três meses.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.