Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » Caratê

Treinos em casa, lives e projeto antigo: a quarentena do carateca Douglas Brose

Atleta está há um mês resguardado em casa por conta da pandemia do novo coronavírus

Redação Publicado em 16/04/2020, às 10h38

Carateca bicampeão mundial Douglas Brose
Carateca bicampeão mundial Douglas Brose - Renato Aoki

O carateca bicampeão mundial Douglas Brose tem aproveitado a tecnologia a seu favor nesse período de quarentena. 

Acostumado com ginásios, viagens e competições pelo mundo afora, o brasileiro usa a Internet, e a rede social, para compartilhar sua experiência no esporte e incentivar a prática do karate. A rotina inclui treinos, bate-papo e entrevistas, tudo através do seu Instagram.

“Está sendo bem legal esse contato mais intenso com os meus seguidores. A interação está sendo ótima, quase todos os dias procuro gerar um conteúdo diferente na minha rede social. O pessoal me pede bastante para fazer treinos ao vivo e agora o momento é propício para isso. Não posso ficar parado todo esse tempo, por isso tenho treinado diariamente, em casa mesmo. A ideia é compartilhar tudo com o público”, contou o atleta, que é capitão da Seleção Brasileira e terceiro-sargento do Exército Brasileiro.

Além do maior contato virtual com o público, o período de quarentena também já serviu para o carateca resgatar um de seus antigos projetos.

“Eu sempre tive esse projeto de criar um sistema de treinamento online com o meu nome, mas por conta da rotina intensa, não tinha tempo para me dedicar nisso. Agora, aproveitei para resgatar essa ideia. O foco será em treinamentos voltados para competições, trazer para o público o que eu costumo fazer. A ideia é que muitas dessas propostas de treinos em casa, com menos espaço, sejam adaptadas para os ambientes maiores que costumamos treinar, como academias e ginásios. É um projeto que deve ficar pronto muito em breve”, finalizou.

Douglas Brose (Crédito: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)

 


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!