Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / FURIOSOS!

Torcida do Newcastle se revolta com o clube por crise do coronavírus; entenda!

Torcedores reclamam da falta de assistência em meio a pandemia

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Newcastle se revoltam com a falta de assistência do clube - GettyImages
Torcedores do Newcastle se revoltam com a falta de assistência do clube - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, a torcida do Newcastle se revoltou com o clube em meio a pandemia de coronavírus que foi responsável por paralisar a Premier League.

De acordo com o jornal The Guardian, duas das torcidas organizadas estão acusando a equipe de se recusar a congelar ou suspender os pagamentos dos fãs que compraram os chamados season tickets, os pacotes de ingressos que são válidos por toda a temporada.

Em comunicado, os grupos afirmaram que até tentaram contato com o clube, mas não obtiveram nenhum retorno e foram totalmente ignorados.

Os torcedores ainda ressaltam que a cobrança desses ingressos foi feita normalmente na tarde de hoje, mesmo com o campeonato suspenso por tempo indeterminado.

"Na semana passada, o Newcastle United Supporters Trust entrou em contato com o Newcastle United para expressar sua crescente preocupação com relação aos pagamentos dos season tickets. Não tivemos resposta", escreveu um dos grupos antes de completar.

"No nosso entendimento, é perturbador que o clube continue fazendo cobranças de seus torcedores nestes tempos de extrema dificuldade", concluiu.

Um dos grupos afirmou que só teve resposta da equipe Alvinegra quando fez uma convocação em massa para que todos os torcedores desistissem das entradas para a temporada 2020/21.

"Depois de nossa convocação, o Newcastle entrou em contato conosco nesta quarta-feira. O time disse que não tem intenção de congelar ou adiar os pagamentos, tanto daqueles que pagam anualmente quanto mensalmente. Estamos extremamente decepcionados com a postura do clube, que não quer oferecer qualquer tipo de apoio aos fãs nesta hora difícil", contou.

O jornal ainda tentou entrar em contato com os responsáveis por esse caso dentro do Newcastle, mas assim como seus torcedores, não foi atendido.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.