Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE, TITE!

Tite recebe primeira dose da vacina contra coronavírus; confira!

Treinador da Seleção Brasileira analisou o momento e comemorou a imunização

Redação Publicado em 05/04/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite iniciou o processo de imunização - GettyImages
Tite iniciou o processo de imunização - GettyImages

Nesta segunda-feira, 05, diversas personalidades do esporte brasileiro vêm recebendo a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Desta vez, o técnico Tite foi quem teve a graça de ser imunizado contra a doença.

No Rio de Janeiro, o treinador da Seleção Brasileira recebeu a primeira dose do imunizante dentro de seu carro. Aos 59 anos, Tite pôde ser vacinado por conta do novo critério estipulado pelas autoridades cariocas. A segunda dose deve ser aplicada no dia 03 de maio.

Nesta segunda-feira, 05, profissionais de educação física com 59 anos ou mais puderam iniciar o processo de imunização, já que as autoridades definiram o novo critério. Assim, Tite entrou na lista de vacinados.

Em entrevista à CBF TV, Tite demonstrou muita felicidade ao comentar a imunização. Para ele, a vacina traz a mistura de dois sentimentos: o alívio e a esperança pela avanço da vacinação em todo o país.

Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!”, contou Tite.