Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TÊNIS!

Thiago Wild testa positivo para o coronavírus e desabafa: "É uma doença séria"

Jovem revelação do tênis brasileiro frisou a importância da população ficar em casa

Pedro Ungheria Publicado em 25/03/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem brasileiro tranquilizou os fãs dizendo que estava se sentindo bem - Instagram
Jovem brasileiro tranquilizou os fãs dizendo que estava se sentindo bem - Instagram

Visto por muitos como o sucessor de Guga, o jovem Thiago Wild já conquistou cenários expressívos no tênis mundial, tudo isso aos 20 anos de idade. Porém, na última terça-feira, 24, o jovem usou de seu perfil oficial nas redes sociais para dar uma notícia não tão agradável como um título, por exemplo.

Tendo em vista a pandemia do coronavírus, que assombra boa parte do mundo, o atleta afirmou que havia lidado com alguns dos sintomas, mas somente agora havia realizado o exame, que, para sua infelicidade, testou positivo para o COVID-19.

Em tons de desabafo, ele tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde e ainda fez uma espécie de reflexão para que os internautas ficassem em casa, afinal, só desta forma seria possível combater este vírus que segue com tanta força em alguns cantos do mundo.

"E aí, galera! Estou passando aqui para avisar a vocês que acabei contraindo o Covid-19. O resultado saiu hoje. Há uns dez dias tive alguns sintomas. Tive febre, fiquei um pouco gripado, mas daqui a pouco o período de incubação da doença já vai passar e vou ficar bem. Já estou me sentindo bem nos últimos dias. Estou passando aqui principalmente para alertar todo mundo que tem que ficar em casa, tem que tomar cuidado com isso. É uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todo mundo", disse ele.

Conhecido como um dos principais nomes da atualidade brasileira na modalidade, logo cedo, Thiago já possui números impressionantes. Além do título juvenil do US Open, em 2019, ele venceu o ATP de Santiago neste ano. Com isso, tornou-se o número 2 no Brasil e o 114 do mundo.

Ver essa foto no Instagram

Stay safe everyone 🦠

Uma publicação compartilhada por Thiago Seyboth Wild (@thiagoswild) em


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.