Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EXCLUSIVO

Thiago Silva fala com exclusividade sobre o período da quarentena: "Venceremos este jogo"

Zagueiro do PSG retornou ao Brasil após paralisação do Campeonato Francês devido à pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago tem passado os dias no Brasil com sua família - GettyImages
Thiago tem passado os dias no Brasil com sua família - GettyImages

A pandemia de coronavírus modificou a vida de inúmeras pessoas e o futebol mundial também foi atingido pelo problema de saúde. Com quase todos os campeonatos paralisados, os jogadores tentam se manter bem fisicamente e mentalmente para um possível retorno do esporte.

Ao longo do aumento nos números de casos de Covid-19, os campeonatos europeus foram paralisando suas atividades aos poucos. No dia 13 de março, a Ligue 1 decidiu suspender suas rodadas por tempo indeterminado até que a situação seja controlada.

Com isso, as equipes liberaram seus atletas. No PSG, não foi diferente e o clube pediu que os jogadores seguissem um programa individualizado de treinamentos até que tudo se resolva. Alguns permaneceram na França e outros retornaram para seus países de origem. Este foi o caso do zagueiro Thiago Silva, que viajou para o Brasil com sua família.

Durante este período de isolamento social, o jogador tem compartilhado momentos de treinamento nas redes sociais, com o pedido para que as pessoas permaneçam em casa e evitem a propagação da doença.

Nesta sexta-feira, 3, Thiago Silva conversou com exclusividade com a reportagem do SportBuzz e comentou o período difícil enfrentado pelo mundo inteiro. O zagueiro pediu que todas as pessoas se unam neste momento para que o problema seja superado.

“Estamos vivendo um momento que precisamos enfrentar esse adversário como equipe, cada um dando seu melhor e agindo com fé e solidariedade, venceremos este jogo”, falou Thiago.

Enquanto aguarda o retorno e a definição sobre o futuro do futebol mundial, Thiago passa os dias no Brasil ao lado de Belle Silva, sua esposa, e de Isago e Iago, seus filhos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.