Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SOLIDARIEDADE!

Thiago Galhardo promove live para arrecadar doações a jogadores do interior: "O máximo de dinheiro possível"

Atleta será o apresentador do show junto com o cantor Guilherme Grins

Izabella Macedo Publicado em 05/06/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo promove live para arrecadar doações a jogadores do interior - Transmissão Inter TV
Thiago Galhardo promove live para arrecadar doações a jogadores do interior - Transmissão Inter TV

No próximo domingo, 7, o meia-atacante do Internacional, Thiago Galhardo terá uma nova experiência para colocar na conta: ser apresentador de uma live beneficente.

A partir da 13h, o jogador estará junto do cantor Guilherme Grins com o objetivo de arrecadar doações para ajudar jogadores das divisões menores do Campeonato Gaúcho no interior do Rio Grande do Sul.

Com o auxílio de patrocinadores, o atleta já arrecadou cinco toneladas de alimentos e mil frascos de álcool em gel para as doações. A meta de Thiago Galhardo é dobrar o número e chegar a 10 toneladas de alimentos.

O meia-atacante doará 50% do que for arrecado aos atletas do interior. A outra metade será destinada a instituições de caridade indicadas por D'Alessandro e Dunga.

A vontade de ajudar ainda vai mais longe! De acordo com o site Globo Esporte, o jogador promoverá um leilão de chuteiras e camisetas durante a transmissão ao vivo para arrecadar dinheiro para doações. Os prêmios serão revelados somente na hora.

De acordo com o jogador, ele começou a pensar em formas de ajudar os colegas de profissão nos últimos dias. A iniciativa tomou corpo, de fato, após um contato do Sindicato dos Atletas Profissionais do Futebol com D'Alessandro.

"A gente vai começar a live com muita música, eu apresentando, uma coisa nova para mim. Vamos ter interação e vários brindes que vamos leiloar dentro da live para arrecadar o máximo de dinheiro possível e reverter em cestas básicas. Cinquenta por cento serão para a nossa classe, para que possamos ajudar aqueles que tanto precisam no interior", disse.

Como o próprio jogador disse, a live servirá de "esquenta" para a retransmissão do título do Internacional no Mundial de Clubes pela RBS TV, a partir das 15h45 do próximo domingo.
Poster da live beneficente apresentada por Thiago Galhardo (Crédito: Divulgação)

5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.