Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LUTO!

Tarcísio Meira morre aos 85 anos, e clubes lamentam: "Uma grande perda para o país"

Tarcísio Meira estava internado desde o fim da semana passada tratando de complicações do coronavírus

Redação Publicado em 12/08/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira - Transmissão Roda Viva
Tarcísio Meira - Transmissão Roda Viva

Na manhã desta quinta-feira, 12, o mundo recebeu a notícia que ninguém estava preparado, e nem queria ouvir, ou ler. O ator TarcísioMeira faleceu, aos 85 anos de idade, em São Paulo, em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Tarcísio Meira estava internado no Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira, 6, quando deu entrada junto com a esposa, GloriaMenezes. Já no momento da internação, o ator foi encaminhado para a UTI, equando a atriz ficou em um quarto.

No dia seguinte a notícia da internação, o casal havia apresentado uma melhora significativa, e dado esperança para milhares de fãs, mas nesta manhã, o hospital, e a família confirmaram a morte de Tarcísio.

Diante do que ele representava para a arte brasileira, e para todos que acompanharam sua carreira, diversos clubes de futebol do país, e atletas, foram até as redes sociais prestar a última homenagem ao ator, e lamentar a perda.

Um dos primeiros a se pronunciar sobre o assunto foi o Corinthians, que pelo Twitter, disse estar se unindo aos amigos e fãs e Tarcísio no último adeus ao ator.

O Sport também se manifestou, lamentando pela morte de Tarcísio, e lembrando que a esposa do ator, Glória Menezes, ainda está internada com sintomas da doença causada pelo novo coronavírus. 

O perfil oficial da Copa do Nordeste também publicou uma foto do ator.