Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Taça Inconfidência: Nove jogadores do Uberlândia testam positivo para COVID-19 e não enfrentarão o Cruzeiro

Informação foi confirmada pelo presidente do clube, Flávio Gomide, nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Uberlândia confirma casos de COVID-19 no clube! - Facebook
Presidente do Uberlândia confirma casos de COVID-19 no clube! - Facebook

Nesta quarta-feira, 5, Cruzeiro e Uberlândia entram em campo no Mineirão para decidir o campeão da Taça Inconfidência Mineira! O torneio, que propõe uma disputa entre os não classificados para as semifinais do Estadual, será definido em jogo único.

Durante a noite da última terça-feira, 4, por meio de suas redes sociais, o presidente Flávio Gomide, do Uberlândia, afirmou que terá mais nove desfalques no seu time titular, o que fez com que ele tivesse que recorrer às categorias de base para formar um time para enfrentar a Raposa.

O motivo da decisão foi por conta da pandemia de coronavírus, durante a realização dos exames, nove jogadores testaram positivo para a doença, além deles, outros funcionários do clube e integrantes do departamento de futebol também foram diagnosticados, totalizando treze casos na última leva de exames.

Cruzeiro (GettyImages)

“Informo a todos que, mesmo diante de tanta pressão, dizendo que nós deveríamos desistir da partida, sabendo que a maioria dos atletas é titular do nosso elenco, vamos convocar os atletas da base para fazer parte da partida. Eles estão conosco, concentrados no hotel, com documentação regularizada, e vamos fazer o jogo da nossa vida”, disse o mandatário.

Entre os contaminados, estão: o goleiro Alex, os zagueiros Plínio, Zé Victor e Rogério, o volante Luiz Alexandre, os meias Erick e Clebinho e os atacantes Breninho e Dija Baiano.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.