Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Surto no Flamengo! Rodrigo Caio, Marcos Braz e G. Batista testam positivo para o COVID-19

Ao todo, nove jogadores e três integrantes da comissão técnica estão infectados pela doença

Redação Publicado em 23/09/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo - GettyImages
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo - GettyImages

O desembarque do Flamengo no Brasil veio acompanhado de uma chuva de notícias nem um pouco positivas para os torcedores do rubro-negro!

Chegando do Equador com sete jogadores e dois integrantes da comissão técnica infectados pelo COVID-19, o clube realizou mais uma bateria de exames nos jogadores e funcionários que estavam no país sul-americano.

De acordo com informações colhidas pelo jornal O Dia e o portal Globo Esporte, outros três nomes foram diagnosticados com a doença. Entre eles estão o zagueiro Rodrigo Caio, o goleiro Gabriel Batista e o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz.

Ao todo, o clube já soma um total de nove jogadores e três membros infectados.

Jogadores infectados: Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho,

Membros da comissão técnica e diretoria: Marcio Tannure (médico), Marcos Braz e o ex-jogador Juan.

O Flamengo tem a volta marcada aos gramados neste domingo, 27, quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. Ao que tudo indica, a diretoria do clube carioca estaria focada em solicitar o adiamento da partida.

Até então, o time da Gávea não se pronunciou oficialmente. Já o Palmeiras, deixou claro que é a favor do acontecimento do confronto, embasando-se no protocolo feito pela CBF.

“O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”,dizia o comunicado.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.