Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Surto de covid-19 no Atlético-MG! Sampaoli, jogadores e departamento de futebol estão infectados!

Esta é a primeira vez que o Galo demonstra um número elevado de testes positivos

Redação Publicado em 17/11/2020, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages

Diversos clubes brasileiros estão lidando com surtos de coronavírus no elenco. Depois do Palmeiras, foi a vez do Atlético-MG anunciar detalhes sobre os jogadores e profissionais infectados pela doença.

De acordo com o Galo, o treinador Jorge Sampaoli e todo o seu departamento de futebol testaram positivo para o vírus e já estão em isolamento social, mesmo que estejam com sintomas leves e, muitos deles, assintomáticos, os profissionais foram condicionados ao isolamento de quarentena.

Além dos profissionais que atuam fora de campo, o jogador Gabriel também estava na lista dos infetados, que foi confirmada pelo clube de Minas Gerais.

Esta é a primeira vez que o Galo precisa lidar com uma contaminação em massa. Com previsão de 10 dias para retomar as atividades, o clube ficará com os desfalques acima tanto no jogo contra o Athletico-PR, quanto diante do Ceará e Fortaleza, todos pelo Brasileirão.