Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Suárez volta a testar positivo para o coronavírus e está fora do jogo contra o Barcelona

Atacante recebeu o primeiro resultado do exame na última segunda-feira, 16, quando estava com a seleção

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez volta a testar positivo para o coronavírus e está fora do jogo contra o Barcelona - GettyImages
Suárez volta a testar positivo para o coronavírus e está fora do jogo contra o Barcelona - GettyImages

Depois de testar positivo para o novo coronavírus na última segunda-feira, 16, quando estava concentrado com a Seleção Uruguaia, o atacante Luis Suárez refez o exame nesta quarta-feira, 18, e será desfalque no Atlético de Madrid.

A equipe encara o Barcelona, no próximo sábado, 21, pelo Campeonato Espanhol e de acordo com a imprensa espanhola, mais uma vez a presença do vírus no corpo do atleta foi confirmada.

Segundo os jornais "Marca" e "As", a esperança do clube espanhol era que o novo exame apresentasse um resultado falso positivo, algo que acontece em alguns casos. Caso este fato fosse concretizado, o atacante poderia entrar em campo.

Além de perder o duelo contra seu ex-clube no fim de semana, Suárez também ficará de fora do jogo contra o Lokomotiv Moscou, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga das Campeões, na próxima quarta-feira, 25.

A partida, assim como o clássico com o Barcelona, será no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Neste momento, Suárez se encontra no Uruguai e mesmo estando assintomático, não voltará para a Espanha no mesmo voo que os compatriotas Giménez e Torreira, além dos brasileiros Felipe e Renan Lodi.

Depois dos compromissos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, os atletas voltam para a capital espanhola em voo fretado pelo Atlético de Madrid.