Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Sterling impacta ao contar que perdeu familiares de coronavírus: “Você precisa ser sábio”

Atacante do Manchester City pegou todos de surpresa ao revelar que teve casos do COVID-19 em sua família

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling revelou que está impactado com a real situação da pandemia! - GettyImages
Sterling revelou que está impactado com a real situação da pandemia! - GettyImages

A volta de Premier League está sendo cogitada! Na última segunda-feira, 11, o Governo do Reino Unido se posicionou sobre o assunto e definiu o dia 1º de junho como uma possível data para a retomada das atividades esportivas. Com isso, o assunto deu o que falar entre os jogadores da liga.

De acordo com uma matéria veiculada pela ESPN, um dos profissionais que se posicionou e impactou a todos foi o atacante Raheem Sterling. O craque do Manchester City ressaltou a gravidade da doença e pediu que as pessoas continuem se cuidado.

Em seu desabafo, ele impactou ao revelar que familiares dele e de amigos morreram por conta da doença.

"Tive amigos cujo as avós faleceram (por conta do coronavírus). Tenho membros na família que também morreram. Você precisa ser sábio e cuidar de si e das pessoas em volta", disse o jogador.

Não tão a favor do retorno das competições neste exato momento, Sterling, que está assustado com a situação, contou que precisa ter a certeza de que tudo está correndo bem para voltar a jogar, tanto para os atletas, quanto aos profissionais envolvidos.

"No momento em que voltarmos, precisa ser um momento em que não seja apenas por razões futebolísticas, que seja seguro não apenas para nós, jogadores, mas para toda a equipe médica, árbitros”, pontuou.

Com nove rodadas em aberto, a Premier League está paralisada desde o dia 13 de março. Caso as previsões continuem como planejadas, a expectativa é que o torneio acabe ainda na transição do primeiro para o segundo semestre do ano.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.