Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Sidcley, do Corinthians, comenta sobre corte de salário: "Todo mundo tem família"

Lateral-esquerdo disse que é necessário chegar em um meio em comum, que seja bom para ambas as partes

Pedro Ungheria Publicado em 26/03/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Corinthians comentou sobre medidas que o clube pode tomar na paralisação do calendário - GettyImages
Lateral do Corinthians comentou sobre medidas que o clube pode tomar na paralisação do calendário - GettyImages

Em uma recente entrevista para a Gazeta Esportiva, Sidcley, do Corinthians, comentou um pouco sobre o atual cenário esportivo. Tendo em vista a paralisação do calendário e a suspensão das atividades dos clubes brasileiros, o craque citou a possível redução, ou corte salarial, que é uma pauta abordada pelos clubes de todo o mundo.

Tendo a ciência de que as fontes de renda dos times também estão paralisadas, o lateral contou que é necessário pensar que da mesma forma que é difícil para o time, os profissionais também passam por dificuldades, afinal, os mesmos precisar lidar com seus custos e gastos.

"Não sei como vai ficar, todo mundo tem dívida, e dívida não para. Tem que entrar num acordo. Todo mundo tem família, uns têm filhos, uns pagam pensão, outros moram de aluguel. Tem que entrar no acordo para ser bom para todos”, pontuou.

Atualmente, o jogador está aproveitando o período do Corinthians para ficar com a família em Curitiba. Mas, sempre consciente, afinal, o craque tem uma filha de três anos e não quer transmitir riscos para a garotinha.

“Eu fui lá quando eu cheguei, na quarta-feira da semana passada. Fui lá, fiquei com ela, até postei foto, mas fico com medo, criança é complicado”, disse ele.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.