Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VAI ROLAR

Secretário da CBF confirma Palmeiras x Flamengo no próximo domingo, 27

Rubro-negro teria interesse em adiar o confronto, devido ao surto de COVID-19 no elenco

Redação Publicado em 23/09/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

O Flamengo está com nove jogadores e três funcionários infectados pelo coronavírus! A viagem para o Equador segue trazendo problemas para rubro-negro carioca.

Além de Marcos Braz, Juan e Marcio Tannure, que fazem parte da diretoria e comissão técnica, os jogadores Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho, estão entre os infectados.

A intenção principal da diretoria do time da Gávea seria conseguir o adiamento da partida, que já foi visto como algo negativo e que não vai ser levado em consideração, pelo Palmeiras, que emitiu um comunicado no começo desta quarta-feira, 23.

“O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”, publicou o Verdão.

Em entrevista para Neto, no ‘Os Donos da Bola, desta quarta-feira, 23, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman comentou sobre a possibilidade do jogo não acontecer. Segundo o dirigente, a solicitação de adiamento não será levada em consideração.

“[Em outros jogos] Infectados são separados e o clube continua jogando, a não ser que não tenha um plantel mínimo para poder entrar em campo e fazer as substituições. Não é o caso do Flamengo agora. O clube tem a possibilidade de 40 inscritos. Por mais que tenha um número elevado, ainda tem um plantel bastante viável para poder entrar em campo e tem a recusa do Palmeiras, então o jogo deve acontecer”, declarou Feldman.

A fim de justificar seu argumento, o profissional ainda usou outros exemplos de times brasileiros que passaram pela mesma situação e, mesmo assim, entraram em campo para cumprir com os compromissos agendas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.