Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CANSADO!

Se recuperando de lesão no PSG, Neymar faz forte desabafo sobre pandemia

Jogador lamentou em suas redes sociais o tempo que a pandemia do coronavírus está levando para passar

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - Divulgação
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - Divulgação

Nesta quinta-feira, 18, completa um ano que o Instituto Neymar Jr está de portas fechadas devido a pandemia do novo coronavírus. Depois deste longo período, a conta oficial do craque do Paris Saint-Germain fez uma publicação em relação a esse longo período de inatividade.

Neymarfez um curto desabafo, mas foi o suficiente para passar o recado aos seus fãs de que não está nada satisfeito com a crise sanitária mundial. O atacante do PSG pediu para que as complicações que o coronavírus está trazendo à todos acabem logo e o mais rápido possível. 

 "Já deu esse vírus. Triste realidade que estamos vivendo. É uma pena estar passando por essa situação", comentou o atleta em seu stories do Instagram. A mensagem foi também em cima de uma publicação que o pai de Neymar Jr fez sobre a pandemia e o instituto do jogador. 

CONFIRA O DESABAFO DE NEYMAR PAI! 

"Hoje o @institutoneymarjr completa 1 ano de portas fechadas devido a pandemia do COVID-19. Eu e minha família estamos mantendo toda a estrutura com seus 142 funcionários recebendo seus salários e benefícios integralmente com recursos próprios por todo esse longo período devido a dificuldade de empresas e apoiadores seguirem nos dando o apoio necessário.

1 ano sem receber nossas crianças e suas famílias, diariamente, em nossa instituição e sem a menor expectativa de quando retomaremos as atividades.

Isso causa uma enorme frustração em nós que nos empenhamos tanto, durante tantos anos, para levar o projeto ao Jardim Glória e que, por razões extremas, temos que manter fechado, sem executar sua finalidade que é atender as famílias carentes daquela região do município da Praia Grande.

Espero que todas as famílias por nós atendidas estejam bem, com saúde.

E renovo a esperança, e minha fé, que logo em breve nos reencontraremos", escreveu.