Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos: Cuca recebe alta de hospital após internação por Covid-19

Técnico de 57 anos ficou internado por nove dias após testar positivo para o coronavírus

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Cuca recebe alta de hospital após internação por Covid-19 - GettyImages
Santos: Cuca recebe alta de hospital após internação por Covid-19 - GettyImages

Nesta segunda-feira, 16, o técnico Cuca recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês. O treinador do Santos estava internado desde o dia 7 de novembro, após contrair a Covid-19. O comandante seguirá o tratamento em casa e deve cumprir um repouso por mais dez dias, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

No período de recuperação, ele não vai estar à frente da equipe nos jogos contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e contra a LDU, pelas oitavas de final da Libertadores. Assim, Cuca deve voltar no próximo dia 28, contra o Sport, na Vila Belmiro.

Nos últimos dias, Cuca vinha apresentando melhora no quadro clínico, mas o clube adota precaução sobre o seu estado de saúde pelo fato de ser cardiopata.

Cuca é um dos casos do surto de Covid-19 no Santos. São 11 jogadores no elenco do Peixe, além de membros da comissão técnica. No último sábado, contra o Internacional, Omar Feitosa comandaria a equipe ao lado de Marcelo Fernandes, mas foi diagnosticado com a doença.