Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!

Nas redes sociais, Santos deu maiores detalhes sobre a situação médica de Carille e confirmou que o treinador será desfalque na estreia da temporada

Redação Publicado em 23/01/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não vai poder contar com Carille em sua estreia - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos não vai poder contar com Carille em sua estreia - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na tarde deste domingo, 23, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar que o treinador Fábio Carille (48) testou positivo para a Covid-19 neste final de semana. Sem nenhum tipo de sintoma, o profissional já se encontra afastado de todo o elenco e aguarda a recuperação para retornar os treinos e partidas.

Por conta do diagnóstico positivo, Carille é desfalque certo na estreia do Peixe na temporada. Nesta quarta-feira, 26, a equipe enfrenta a Inter de Limeira e vai ter que ser comandada por um dos auxiliares fixos do clube. A princípio, o prazo para o retorno do treinador gira em torno de doze dias após o início do isolamento.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Fábio Carille testou positivo para Covid-19 neste domingo (23). O treinador está assintomático e permanecerá em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. Vale destacar que o Clube realiza testes diários em todos os jogadores, membros da comissão técnica e profissionais envolvidos diretamente com os atletas sempre antes das atividades", informou o clube.

Além da confirmação do teste positivo de Carille, o Santos também anunciou que o treinador não vai mais conceder entrevista marcada para esta segunda-feira, 24. Agora, o foco total do técnico fica na recuperação e no retorno às atividades. "Em função disso, a coletiva de imprensa com o técnico, programada para esta segunda-feira, foi cancelada."

Carille dá orientação em treino do Santos
Santos informou que Carille se recupera bem (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS E SEUS TESTES!

Na última sexta-feira, 21, o Santos realizou mais um jogo-treino visando o início da nova temporada do futebol brasileiro. Sob forte calor no CT Rei Pelé, a equipe recebeu a Portuguesa Santista e venceu mais um desafio. Desta vez, o placar foi de 3 a 0. Como grande destaque, o atacante Léo Baptistão marcou duas vezes e foi o herói improvável do duelo.

De acordo com as informações do jornalista Lucas Musetti, do “UOL”, o Peixe entrou em campo com quase a mesma base escalada no primeiro jogo-treino do ano. Ainda sem a presença do meia Carlos Sánchez e com o atacante Marinho apenas no segundo tempo, a equipe santista pisou no gramado com boa parte dos titulares do ano passado.