Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE, RUBINHO!

Rubens Barrichello é vacinado contra o coronavírus e comemora nas redes sociais

Piloto brasileiro mora nos Estados Unidos e teve a oportunidade de receber o imunizante

Redação Publicado em 07/04/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrichello recebeu a primeira dose da vacina - GettyImages
Barrichello recebeu a primeira dose da vacina - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, mais uma personalidade do esporte brasileiro recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Residente nos Estados Unidos, o piloto Rubens Barrichello foi quem teve a oportunidade de receber o imunizante.

Através das redes sociais, Barrichello compartilhou o momento para lá de especial. Além disso, o piloto também desejou que todas as pessoas possam sentir a emoção de receber a proteção contra o coronavírus.

“Chegamos até a brincar com isso, mas aqui não tem brincadeira mais. Desejo esta emoção a todos, todos, todos…”, escreveu Barrichello.

Vale destacar que o processo de vacinação nos Estados Unidos está bastante adiantado comparado ao país de origem do piloto. Por isso, Rubens Barrichello teve a oportunidade de ser vacinado aos 48 anos.

Mesmo morando na Flórida, Rubens Barrichello segue pilotando os carros da Stock Car. Em solo brasileiro, o atleta inicia a nova temporada da categoria no próximo dia 25 de abril. A primeira etapa está marcada para a cidade de Londrina, Paraná.