Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESABAFO!

Ronaldo Fenômeno desabafa após pai e mãe se recuperarem da covid-19: "Muita angustia"

Ídolo brasileiro contou detalhes dos meses de apreensão que viveu com os pais

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno deu detalhes da infecção por covid-19 de seus pais - GettyImages
Ronaldo Fenômeno deu detalhes da infecção por covid-19 de seus pais - GettyImages

Ronaldo Fenômeno usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um desabafo surpeendente. De acordo com o ídolo brasileiro, seu pai e sua mãe foram vítimas da covid-19 e se recuperaram. 

Porém, até o momento da publicação de alívio, Ronaldo foi claro ao afirmar que foram dois meses de muita angustia até que recebeu a notícia da alta hospitalar. 

"Foram dois meses de muita angustia! E gracas a Deus deu tudo certo! Obrigado aos amigos e fans que enviaram a energia positiva! Se cuidem! Falta pouco mas nao podemos baixar a guarda! Deus abencoe a todos!", escreveu o Fenômeno. 

Ainda no espaço, ele aproveitou para agradecer todos os profissionais da saúde que participaram do processo de recuperação de seu pai e sua mãe. 

"Quero deixar meus mais sinceros agradecimentos ao Jeferson (diretor da rede dor de hospitais), ao Dr.Bruno do Copa Star, aos medicos e enfermeiras e toda a equipe pelo execente atendimento dado aos meus pais", pontuou.