Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Rogério Ceni testa positivo para o coronavírus e não comanda o Flamengo na Copa do Brasil

Rogério Ceni foi afastado pelo Flamengo depois do resultado positivo e não estará à frente da equipe no duelo da Copa do Brasil

Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni testa positivo para o coronavírus e não comanda o Flamengo na Copa do Brasil - GettyImages
Rogério Ceni testa positivo para o coronavírus e não comanda o Flamengo na Copa do Brasil - GettyImages

O Flamengoterá que lidar com uma baixa importante nos próximos dias. Nesta terça-feira, 8, o clube anunciou, por meio das suas redes sociais, que o técnico Rogério Ceni testou positivo para o coronavírus, e não vai comandar a equipe no duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Apesar de o clube não informar como o técnico está se sentindo, Rogério Ceni foi prontamente afastado das atividades, e já iniciou o processo de isolamento para tratar o coronavírus.

Contando com o treinador, este é o segundo caso na comissão técnica recente do Flamengo. Auxiliar de Rogério Ceni, o francês CharlesHembert também é baixa no clube pelo mesmo motivo. Além deles, o meio-campista Max também contraiu o vírus.

Dessa forma, enquanto Ceni ficará fora de combate, quem assume o time é MauricioSouza, auxiliado por MarcioTorres.

O Flamengo entra em campo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, 10, pela Copa do Brasil. O duelo é válido pela terceira fase, e será disputado às 21h30 (horário de Brasília).