Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / PANDEMIA

Roger Flores e sua esposa burlam quarentena e são flagrados na praia

Casal esteve na manhã desta segunda-feira, 23, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Flores e sua esposa na praia - Dilson Silva
Roger Flores e sua esposa na praia - Dilson Silva

Na manhã desta segunda-feira, 23, Roger Flores, comentarista esportivo da Globo e SporTV, e a esposa, Betina Schmidt, foram flagrados na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Indo contra as recomendações de quarentena, os dois curtiram o dia ensolarado para correr na areia e se refrescar no mar. 

Vale lembrar que, o governador Wilson Witzel proibiu na última semana o acesso às praias da Cidade Maravilhosa devido à pandemia do coronavírus.

Crédito: Dilson Silva
Crédito: Dilson Silva

Roger conheceu Betina em 2013, logo depois de terminar seu relacionamento de cinco anos com a atriz Deborah Secco. Desde então, o casal aderiu a discrição e evita quaisquer tipo de falatórios nas mídias.

Marcado por idas e vindas, o romance dos dois foi reatado pela última vez durante uma viagem de férias para as Maldivas, logo após Roger trabalhar como comentarista da TV Globo na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. 

Antes de Roger, a modelo teve um namoro com Bruno Rezende, o Bruninho do Vôlei. Porém, o caso não foi levado a diante por ambos os lados pelo fato do jogador morar nos Estados Unidos, o que configurava um namoro à distância.

Já Roger, possui um histórico de relacionamentos bem conhecidos pelos veículos midiáticos, além de Deborah, como citamos anteriormente, ele também viveu um namoro com Adriane Galisteu, que tomou conta dos holofotes devido ao término turbulento.