Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / RESULTADOS!

Resultados de testes do COVID-19 são divulgados no São Paulo; jogador e funcionário estão infectados!

Clube paulista está seguindo os protocolos para a retomada gradual dos treinamentos no CT da Barra Funda

Pedro Ungheria Publicado em 23/06/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tricolor apresentou os resultados dos exames para o coronavírus - GettyImages
Tricolor apresentou os resultados dos exames para o coronavírus - GettyImages

Na última semana, o São Paulo organizou um esquema de drive thru para que todos seus jogadores e funcionários realizassem os exames do coronavírus. Ao todo, foram três dias de trabalho dos profissionais do Hospital Albert Einstein. Depois da coleta, o trabalho foi enviado para a análise e durante a noite da última segunda-feira, 22, os resultados foram divulgados.

Segundo o clube, foi feito um total de 90 exames e, até então, o tricolor é o time com menos infectados dos Paulistas até agora. Somente um jogador e um funcionário deram positivo para a doença, logo, a diretoria seguiu com os protocolos estipulados e afastou os dois profissionais, justamente para evitar contatos e possibilidades de transmissão.

Ainda com base nas informarções do clube, três jogadores e um funcionário deram positivo para os anticorpos, ou seja, já contraíram a doença em outra ocasião, mas, já estão recuperados.

A vida dos jogadores do São Paulo voltará ao normal a partir desta terça-feira, 23, quando todos passarão a se reunir no Centro de Treinamento, localizado na Zona Oeste de São Paulo, mais precisamente na Barra Funda. Segundo a programação, o grupo será dividido em dois e trabalhará diante de diversas mudanças no espaço, sejam elas de logística para evitar contatos próximos e até mesmo de higienização.

Em nota, o clube afirmou que seguirá as orientações do protocolo de retomada gradual dos treinos para a reta final do Campeonato Paulista.

Cem dias longe dos gramados, a expectativa é que, aos poucos, o treinador Fernando Diniz passe a retomar o condicionamento físico dos profissionais e trabalhar questões táticas, esperando que a FPF e a CBF tomem decisões mais certeiras sobre voltar, ou não, as atividades futebolísticas no Estado e no País, consequentemente.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.