Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VISH!

Real Madrid: Zagueiro Sergio Ramos testa positivo para COVID-19

O jogador se recupera de lesão e vinha acompanhando a sequência de jogos importantes da arquibancada

Redação Publicado em 13/04/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos acompanhando a partida contra o Liverpool pela Champions League - Getty Images
Sergio Ramos acompanhando a partida contra o Liverpool pela Champions League - Getty Images

Nesta terça-feira, 13, o Real Madrid confirmou através de um comunicado oficial que o zagueiro Sergio Ramos testou positivo para a COVID-19.

Em partida defendendo a Espanha pelas Eliminatórias Europeias, que dão vaga à próxima Copa do Mundo, o jogador lesionou a panturrilha esquerda em confronto contra a seleção do Kosovo e já desfalcava a equipe merengue dentro de campo, mas já se preparava para retornar nos próximos jogos.

Contudo, como capitão e grande líder que é, Sergio acompanhava todas as partidas que aconteciam no Estádio Alfredo Di Stéfano, dentre elas, as mais importantes da temporada aconteceram na última semana. O zagueiro acompanhou das arquibancadas as vitórias sobre o Liverpool, por 3x1 nas quartas de final da Champions League, e sobre o Barcelona, por 2x1 pela La Liga.

Em fim de contrato, o jogador ainda tem futuro indefinido no clube já que a renovação ainda não aconteceu. O treinador Zidane já deixou claro a vontade de continuar contando com Sergio Ramos, mas não sabe o que vai acontecer.

"Não sei o que vai acontecer. Queremos que Sergio continue aqui. É um jogador importante para a gente e, como treinador, só posso dizer que quero ele aqui.", disse o treinador.

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube merengue vai fazer uma rodada de testes dentro do departamento de futebol para ver se há mais alguém infectado.