Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » VISH!

Real Madrid: Zagueiro Sergio Ramos testa positivo para COVID-19

O jogador se recupera de lesão e vinha acompanhando a sequência de jogos importantes da arquibancada

Redação Publicado em 13/04/2021, às 09h17

Sergio Ramos acompanhando a partida contra o Liverpool pela Champions League
Sergio Ramos acompanhando a partida contra o Liverpool pela Champions League - Getty Images

Nesta terça-feira, 13, o Real Madrid confirmou através de um comunicado oficial que o zagueiro Sergio Ramos testou positivo para a COVID-19.

Em partida defendendo a Espanha pelas Eliminatórias Europeias, que dão vaga à próxima Copa do Mundo, o jogador lesionou a panturrilha esquerda em confronto contra a seleção do Kosovo e já desfalcava a equipe merengue dentro de campo, mas já se preparava para retornar nos próximos jogos.

 

Contudo, como capitão e grande líder que é, Sergio acompanhava todas as partidas que aconteciam no Estádio Alfredo Di Stéfano, dentre elas, as mais importantes da temporada aconteceram na última semana. O zagueiro acompanhou das arquibancadas as vitórias sobre o Liverpool, por 3x1 nas quartas de final da Champions League, e sobre o Barcelona, por 2x1 pela La Liga.

Em fim de contrato, o jogador ainda tem futuro indefinido no clube já que a renovação ainda não aconteceu. O treinador Zidane já deixou claro a vontade de continuar contando com Sergio Ramos, mas não sabe o que vai acontecer.

"Não sei o que vai acontecer. Queremos que Sergio continue aqui. É um jogador importante para a gente e, como treinador, só posso dizer que quero ele aqui.", disse o treinador.

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube merengue vai fazer uma rodada de testes dentro do departamento de futebol para ver se há mais alguém infectado.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!