Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / REAL MADRID

Real Madrid confirma dois casos de Covid-19 no elenco

Dupla do Real Madrid testou positivo para a Covid-19 e desfalca equipe pelas próximas rodadas do Campeonato Espanhol; clube merengue é mais um do futebol europeu a registrar casos de coronavírus

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid confirma dois casos de Covid-19 no elenco - GettyImages
Real Madrid confirma dois casos de Covid-19 no elenco - GettyImages

O Real Madrid não poderá com o lateral-esquerdo Marcelo e o meio-campista Luka Madric pelos próximos dias. Nesta quarta-feira, 15, o clube anunciou que a dupla testou positivo para a Covid-19 e já está cumprindo quarentena. Os jogadores não ficarão à disposição de Carlo Ancelotti para as partidas contra Cádiz e Athletico Bilbao.

O clube merengue não informou outros casos de infectados no elenco. O aumento de surtos de Covid-19 tem sido registrado no futebol europeu. Recentemente, o Valencia confirmou que quatro membros de seu elenco testaram positivo para a doença. Na Inglaterra, 42 casos foram confirmados. O duelo entre Brentford e Manchester United foi adiado por este motivo.

Canal SportBuzz:

O lateral-esquerdo brasileiro entrou como titular em uma partida na atual temporada pelo Real Madri. Já Luka Modric, de 36 anos, disputou 18 jogos entre os onze iniciais escalados pelo técnico Ancelotti.

Real Madrid confirma dois casos de Covid-19 no elenco (Crédito: GettyImages)

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo no próximo domingo, 19, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Cádiz, no Santiago Bernabéu, pela 18ª rodada da competição nacional. No dia 22 de dezembro, encara o Athletico Bilbao, fora de casa, em confronto antecipado da 21ª rodada da La Liga.

Real Madrid: Kroos classifica PSG como o ‘adversário mais difícil’

Real Madrid e PSG vão protagonizar um dos principais confrontos das oitavas de final da Champions League 2021/22. Para o meio-campista Toni Kroos, o time de Messi, Neymar e Mbappé é o adversário mais difícil que a equipe merengue poderia enfrentar nesta fase da competição continental. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o alemão avaliou o duelo.

Nós temos um oponente muito interessante na próxima fase. Eu acho que o PSG é o adversário mais difícil dos cinco que poderíamos enfrentar”, disse Kroos.