Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESFALQUE!

Raniel desfalca Santos após teste positivo para coronavírus; saiba mais!

Atacante vinha sendo titular e deve ser substituído por joia das categorias de base

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel será desfalque do Santos - GettyImages
Raniel será desfalque do Santos - GettyImages

Tentando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Santos se prepara para encarar o Ceará na oitava rodada do torneio. Fora de casa, o time paulista busca quebrar a sequência negativa de resultados para se aproximar da parte de cima da tabela.

Visando o duelo diante do Vozão, o Santos não poderá contar com uma peça importante do ataque. Isto porque Raniel testou positivo para coronavírus, iniciou o isolamento e está fora do jogo deste sábado, 05.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Raniel realizou bateria de exames após o empate diante do Vasco. Nos resultados, o atacante teve a contaminação confirmada e o desfalque contra o Ceará também.

Além do jogo diante do time cearense, Raniel deve desfalcar o Santos na rodada do meio de semana contra o Atlético-MG. Já cumprindo isolamento, o atacante vinha sendo titular da equipe comandada por Cuca.

Com o desfalque de Raniel, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Jobson) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.