Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TREINANDO EM CASA!

Rafael Nadal "transforma" cadeiras em rede e posta jogo com a irmã durante isolamento!

O ídolo do tênis improvisou uma "mini-quadra" para manter a forma enquanto não voltam os Grand Slans

Marcello Sapio Publicado em 07/04/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal improvisa quadra com a irmã, na Espanha - Pete Staples / USTA
Rafael Nadal improvisa quadra com a irmã, na Espanha - Pete Staples / USTA

Um dos maiores tenistas de todos os tempos, o espanhol Rafael Nadal esbanjou criatividade junto a irmã, em sua rede social, ao mostrar como vem treinando nos tempos de isolamento.

O ex-número 1 do mundo "transformou" duas cadeiras em uma rede e ficou jogando uma espécie de "altinha" com a sua irmã, do lado de fora da sua casa, localizada na Espanha.

Na legenda, Nadal utilizou do bom humor ao falar sobre o placar da brincadeira: "No final, eu ganhei? Como digo, temos que nos animar".

Rafael Nadal, nesta pandemia já participou de ações de combate ao coronavírus. Ele capitaneou um projeto de ajuda à Cruz Vermelha espanhola com doações.

No período de isolamento, o tenista tem compartilhado com seus seguidores um pouco mais de sua rotina e de seus treinos, coisa que era pouco comum antes do vírus.

Essa "mudança de postura" foi comentada até por ele, ao anunciar que faria isso para que seus fãs se sentissem mais próximas deles neste momento.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.