Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Rafael Moura revela complicações por conta da covid-19: "25% do pulmão acometido"

Atacante do Goiás comentou as dificuldades que teve que lidar ao ser diagnosticado com a doença

Redação Publicado em 11/12/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Moura, atacante do Goiás - GettyImages
Rafael Moura, atacante do Goiás - GettyImages

Rafael Moura voltou a atuar depois de certo tempo longe dos gramados. O que o deixou ausente foi a infecção por covid-19 e a perda de sua mãe. 

Em entrevista coletiva, o atacante do Goiás, autor do gol na vitória contra o Atlético-GO, revelou que sentia a necessidade de expor para torcida detalhes do que aconteceu com ele, justificando assim seu 'sumiço'. 

"Gostaria muito de falar disso. Tive Covid-19, tive 25% do pulmão acometido, isso o torcedor não sabe. Tomei remédio, fiquei mais debilitado, a gente não conhece essa doença", começou por dizer ele.

Ainda no assunto, He-Man afirmou que não foi só a doença que o trouxe problemas para o decorrer da temporada: "Depois do falecimento da minha mãe, era óbvio também que não estava na melhor condição física, técnica e emocional".

Focado em seguir com o trabalho no Goiás, o goleador deixou claro que ainda não sabe como a diretoria do Esmeraldino vai tratar sua situação. Ao que se sabe, até então, é que o Verdão pretende fazer uma limpa no elenco, visando corte de custos para a temporada que está por vir. 

"O que foi conversado comigo é que era para esperar. Como o meu (contrato) acaba no dia 31 de dezembro, eles (diretoria) iam resolver primeiro as outras questões. Depois, eles teriam conversa para renovação ou prorrogação comigo", finalizou.