Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » EITA!

Rafael Moura revela complicações por conta da covid-19: "25% do pulmão acometido"

Atacante do Goiás comentou as dificuldades que teve que lidar ao ser diagnosticado com a doença

Redação Publicado em 11/12/2020, às 12h20

Rafael Moura, atacante do Goiás
Rafael Moura, atacante do Goiás - GettyImages

Rafael Moura voltou a atuar depois de certo tempo longe dos gramados. O que o deixou ausente foi a infecção por covid-19 e a perda de sua mãe. 

Em entrevista coletiva, o atacante do Goiás, autor do gol na vitória contra o Atlético-GO, revelou que sentia a necessidade de expor para torcida detalhes do que aconteceu com ele, justificando assim seu 'sumiço'. 

"Gostaria muito de falar disso. Tive Covid-19, tive 25% do pulmão acometido, isso o torcedor não sabe. Tomei remédio, fiquei mais debilitado, a gente não conhece essa doença", começou por dizer ele.

Ainda no assunto, He-Man afirmou que não foi só a doença que o trouxe problemas para o decorrer da temporada: "Depois do falecimento da minha mãe, era óbvio também que não estava na melhor condição física, técnica e emocional".

Focado em seguir com o trabalho no Goiás, o goleador deixou claro que ainda não sabe como a diretoria do Esmeraldino vai tratar sua situação. Ao que se sabe, até então, é que o Verdão pretende fazer uma limpa no elenco, visando corte de custos para a temporada que está por vir. 

"O que foi conversado comigo é que era para esperar. Como o meu (contrato) acaba no dia 31 de dezembro, eles (diretoria) iam resolver primeiro as outras questões. Depois, eles teriam conversa para renovação ou prorrogação comigo", finalizou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!