Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

PSG sofre drama com Covid-19 e perde outro craque; saiba mais!

PSG já possuía cinco jogadores isolados devido a Covid-19 e, nesta terça-feira, 4, o clube francês informou que mais um atleta testou positivo para o vírus; confira detalhes!

Redação Publicado em 04/01/2022, às 17h33

PSG não está conseguindo lidar com a crise gerada pela Covid-19 - GettyImages
PSG não está conseguindo lidar com a crise gerada pela Covid-19 - GettyImages

O PSG é mais uma vítima do surto de coronavírus na Europa neste início de 2022. Os principais clubes do velho continente tem sofrido com a nova variante do vírus e diversos atletas acabaram sendo infectados e desenvolvendo a Covid-19. Para se ter uma ideia, no Paris Saint-Germain, só nessa semana, o número de casos chegou a seis e o sexto foi confirmado nesta terça-feira, 4. 

Depois de participar do confronto contra o Vannes, que ocorreu na última segunda-feira, 3, pela Copa da França, quando o PSG goleou os rivais por 4 a 0, Donnarumma testou positivo para o vírus. Com a Covid-19, o Paris Saint-Germain informou por meio de suas redes sociais que o goleiro italiano seguirá isolamento social e voltará em breve ao elenco parisiense. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto Donnarumma se tornou o sexto caso de Covid-19 no PSG em menos de uma semana, o clube francês teve uma excelente notícia. Dentre os jogadores que estavam infectados, Juan Bernat já se recuperou, testou negativo para a doença e voltará a ficar à disposição de Mauricio Pochettino para a sequência de 2022. 

Donnarumma irá se juntar a mais quatro jogadores do PSG que estão cumprindo isolamento social. Entre eles estão nomes importantes como o de Lionel Messi e também do volante Danilo Pereira. Nenhum dos atletas possuem previsão de retorno e terão de aguardar a Covid-19 passar para poder voltar as atividades com o restante do elenco. 

Donnarumma é o sexto caso de Covid-19-confirmado no PSG (Crédito: GettyImages)

 

Vale destacar, que na última entrevista coletiva, o assunto mais abordado pelos jornalistas a Mauricio Pochettino foi o retorno de Messi para as atividades do Paris Saint-Germain, mas nem o treinador soube informar quando o craque irá voltar. O treinador não deu qualquer previsão em relação ao retorno do camisa 10. 

"Ainda não ouvimos falar de Leo Messi. E, francamente, para Lyon, não sei. Vamos treinar todos os dias e veremos", afirmou brevemente em relação a possibilidade de Messi estar em campo no próximo domingo, 9. Lembrando que o jogador ainda não fez nenhuma exibição em 2022 e o PSG quer o argentino em excelente forma para o confronto diante do Real Madrid. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!