Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

PSG revela suspeita de coronavírus em dois jogadores; jornal aponta possíveis nomes!

Atletas passaram o período de folga nas Ilhas Baleares, na Espanha

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG divulgou comunicado em suas redes sociais - GettyImages
PSG divulgou comunicado em suas redes sociais - GettyImages

Após a derrota na final da Champions League, os jogadores do PSG foram liberados para curtirem os momentos de folga antes do início da próxima temporada. Mostrando bastante união, boa parte do elenco passou o período nas cidades da Espanha.

No entanto, a diversão parece ter custado caro para dois atletas do PSG. Nesta segunda-feira, 31, o clube francês divulgou um comunicado em suas redes sociais para informar que dois jogadores têm suspeita de contaminação pelo coronavírus.

“Dois jogadores do PSG são suspeitos de estarem infectados com Covid-19. O estado de saúde é muito reconfortante. Eles já estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado”, escreveu a equipe em seu Twitter.

Apesar dos nomes não terem sido divulgados, o jornal L’Équipe apontou que os argentinos Di María e Leandro Paredes seriam os atletas contaminados. A publicação ainda informa que ambos passaram o período de folga nas Ilhas Baleares, na Espanha.

O jornal revela que o lugar é uma das maiores taxas de contágio do Covid-19 neste momento na Espanha. Além deles, o argentino Mauro Icardi também estaria com suspeita do coronavírus de acordo com o jornal francês.

O PSG estreia no Campeonato Francês apenas no dia 10 de setembro diante do Lens. Até lá, o clube tenta recuperar os atletas infectados para iniciar bem mais uma temporada do futebol europeu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.