Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POSITIVO!

PSG recebe resultados dos exames de COVID-19 e conclui que três jogadores já tiveram a doença!

Clube francês optou por não trabalhar com nomes ao falar sobre os atletas que testaram positivo

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube francês está se preparando para a retomada gradual dos treinos e atividades - GettyImages
Clube francês está se preparando para a retomada gradual dos treinos e atividades - GettyImages

O PSG está trabalhando fortemente para retomar as atividades futebolísticas no centro de treinamento. Após ter sido consagrado campeão francês da Ligue 1, o clube do Parque dos Príncipes reunirá toda a sua atenção nas retas finais da Copa da Liga e Copa da França, sem falar nas últimas fases da Champions League.

Após seguir as recomendações das autoridades sanitárias, na segunda-feira, 22, o elenco já voltou a treinar em horários separados e com algumas restrições de espaço. A partir da quinta-feira, 25, a intenção é colocar pequenos grupos de jogadores para trabalharem juntos.

Antes disso acontecer, foram realizados exames para testar a segurança de todos. Na manhã desta quarta-feira, 24, foi revelado que ao todo, quatro profissionais foram infectados pela doença. Sendo que três são jogadores e um se trata de um profissional da comissão técnica.

“Estas pessoas apresentaram os sintomas durante o período de confinamento, enquanto não estavam em contato uma com as outras. Hoje, não são contagiosas e retomaram seus programas de treinamento”, explicou o atual campeão francês.

Mantendo a identidade deles em sigilo, o clube seguiu afirmando que está trabalhando dentro de todas as condições impostas pelas organizações e ainda classifica como prioritária a saúde e bem-estar de todos os profissionais envolvidos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.