Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

PSG confirma mais dois casos de Covid-19 no elenco; saiba mais!

Com diversos infectados, PSG tenta acelerar os cuidados médicos para evitar que o surto se espalhe ainda mais; jogadores positivos seguem isolados!

Redação Publicado em 06/01/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue lidando com vários casos de Covid-19 - GettyImages
PSG segue lidando com vários casos de Covid-19 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 06, o PSG utilizou as redes sociais para confirmar mais dois casos positivos de coronavírus no elenco. Com um surto entre os jogadores, o clube anunciou que Di María e Draxler são os novos infectados neste início de ano. O estado de saúde dos dois atletas não foi divulgado pela equipe.

Por meio das redes sociais, o clube francês revelou que Di María e Draxler testaram positivo em testes realizados durante esta semana e que já estão em isolamento para evitar o contato com os demais jogadores. Vale destacar que o Paris Saint-Germain é mais uma das equipes afetadas pelo avanço dos casos de Covid-19.

CANAL - SPORTBUZZ:

Seguindo as informações divulgadas pela "TyC Sports", da Argentina, Di María testou positivo para a Covid-19, mas até o momento apresenta um quadro assintomático. Mesmo assim, o atacante do PSG segue em isolamento e não deve participar do importante confronto diante do Lyon, em partida que será realizada no domingo, 09, às 16h45. 

Até o momento, o PSG conta com mais quatro jogadores infectados pelo vírus. São eles: os goleiros Donnarumma e Sergio Rico, o volante Danilo Pereira e o jovem Bitumazala. Ambos estão afastados dos treinamentos e devem retornar dentro de alguns dias após testarem negativo para a doença.

PSG incluiu Di María na lista de infectados (Crédito: GettyImages)

PSG E MESSI!

O PSG ganhou uma grande notícia na última quarta-feira, 05, depois que a informação de que Lionel Messi teria testado negativo para a Covid-19 e já estaria voltando para Paris foi confirmada. Mesmo com o retorno do camisa 30 ao clube francês, os torcedores não tiveram muito com o que comemorar nesta quinta-feira, 06.

Mesmo sem Di María, a tendência é de que Lionel Messi faça o seu primeiro jogo em 2022 com a camisa do PSG. Já 100% recuperado da Covid-19, em anúncio feito pelo Paris Saint-Germain na última quarta-feira, 05, o craque vai ficar à disposição de Mauricio Pochettino e poderá participar dos treinamentos normalmente.