Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUE FASE!

PSG anuncia novos casos de coronavírus; jornal divulga possíveis nomes!

Ao todo, equipe francesa tem seis jogadores contaminados com o vírus

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos seria um dos infectados - GettyImages
Marquinhos seria um dos infectados - GettyImages

O curto período de folga do PSG segue trazendo problemas ao departamento médico francês. Após a confirmação de três casos de Covid-19, a equipe anunciou outros três diagnósticos positivos nesta quinta-feira, 03.

“Os últimos testes para o Sars-Cov-2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmaram três novos casos. Estes jogadores estão seguindo o protocolo sanitário apropriado”, escreveu o PSG nas redes sociais.

Seguindo o mesmo comportamento de antes, o PSG não divulgou os nomes dos atletas contaminados. No entanto, o jornal L’Équipe traz a informação de que o brasileiro Marquinhos é um dos infectados com coronavírus.

Além dele, Keylor Navas e Mauro Icardi seriam os outros dois jogadores. Di Maria, Leandro Paredes e o craque Neymar Jr já haviam sido diagnosticados anteriormente.

“Marquinhos, que sente os sintomas há dois dias, testou positivo hoje para covid-19 e entra na lista de jogadores colocados em quarentena pelo Paris Saint-Germain, que tem a Neymar, Angel Di Maria e Leandro Paredes”, publicou o jornal francês.

Ainda segundo a publicação, todos os jogadores positivos passaram o período de folga em Ibiza, na Espanha. Agora, o PSG tenta recuperar os atletas antes do início de mais uma temporada. No dia 10 de setembro, a equipe estreia na Ligue 1 diante do Lens.